terça-feira, 21 de dezembro de 2010

12975315869477133248 pensamentos/s


Acreditem ou não... Desde o último post (referente às P1’s) só agora tivemos tempo pra retomar o blog... A jamanta que passou por cima de todos aqui do blog foi tão grande, que nem inspiração pra escrever, nós tínhamos... Certeza que se fossemos escrever algo nesse tempo... Seriam ofensas... Maldições... Entre outras coisas que nem vale a pena comentar, sim, o pessoal pode ser bem cruel no momento em que vê a nota!
Agora falando por mim... Com o semestre letivo encerrado uma mistura de sentimentos me atormenta dia e noite... Fico pensando como eu deixei de confiar em mim nesses anos de faculdade, como deixei que alguns professores falassem (não diretamente , é claro) que eu não sou capaz... Professores esses que em um determinado período eu admirei pelo simples fato de serem meus professores.
Quando vi que por trás de sorrisos e um bom dia educado existia um sarcasmo, uma arrogância e prepotência tão grande que ao invés de admiração o sentimento na verdade era medo... Percebem o quão isso é absurdo???
Foi aí que percebi como pessoas frustradas com a vida podem fazer de tudo pra que a sua seja também... Às vezes consciente outras vezes não... Mas isso nos afeta, talvez por sermos imaturos em algumas situações ou por pura ilusão mesmo... Hoje vejo que lá na frente me dando aula tem uma pessoa cheia de problemas como qualquer um, mas cabe a mim, me deixar ser afetada ou não!

Cansei... Simplesmente CANSEI!

Sei que pode parecer mais um post de uma aluna puta da vida com um professor cuzão... Mas juro que estou tentando ir um pouco além disso...

Sou apaixonada pelo meu curso e pela minha faculdade, hoje se pudesse encontrar a “Pam Bixete de 5 anos atrás”... falaria pra ela fazer tudo de novo mas sem deixar de confiar em si... sem dar moral pra ninguém que não fosse ela mesma... Porque ser foda não é ter um excelente currículo e ar de superior... É você dar o seu melhor em tudo o faz... Ter peito pra jogar tudo pro alto quando não se está mais feliz, é ser humilde pra reconhecer suas fraquezas e erros...
Como encontrar com essa Pam não é possível, eu que tome novas atitudes agora como a “Pam Veterana que já se fodeu muito”.

Talvez esse post seja um jeito bem Feiano de fazer promessas pra 2011... Não sei, pois ainda não consegui curtir o clima de final de ano... Mas não deixa de ser um desejo de mudança!

Parabéns aos Feianos da Eng. Química por sobreviverem a mais um semestre =D
Passando ou não... Sem dúvidas, todos deram o seu melhor...
VOCÊS SÃO FODA!

4 comentários:

  1. Parabééns mesmo! caralho "Pam Veterana" me senti muito velho agora HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. hauAHUhauHUhauHAUHAha IMAGINA COMO EU ME SENTI QUANDO ESCREVI ISSO... AHuahUHAUhauHUha

    ResponderExcluir
  3. Aiii Pam.. que post lindo! *-* É isso aí.. ter auto-confiança em um curso de Eng.Química na FEI é extremamente necessário! Beijo Pamzocaaaa.. saudades =D

    ResponderExcluir
  4. Aaaiiii Bah, brigada minha lindaaaa...
    Tô com muita saudade tbm...
    Quando começa a maratona de bebedeiras e baladas insanas hein hein???
    hauAHUhauHAhua
    Bjooooss

    ResponderExcluir