domingo, 19 de setembro de 2010

E que comecem as festividades...

Uma boa legenda para essa foto seria - "Revisão Cap. 1 OK - só falta mais 5 galeraaaa uhulll"

Como é triste escrever sobre provas depois de um post sobre engenharíadas... mas era inevitável esse momento... não pensem que estou fazendo um drama... a parada é séria...

Os primeiros a sentirem esse pesadelo chegando são os nossos amigos de fora da faculdade, que repararam que não atendemos mais celular, pois isso consume tempo de estudo com assuntos que não ajudam nas notas, não estamos mais em casa, porque agora o único lugar que ficamos é onde existam pessoas que possam nos ajudar a estudar, ou seja, faculdade e casa de amigos que manjem qualquer tópico a mais que você... MSN então nem preciso dizer que nossos nicks já espantam qualquer ser vivo que ouse nos chamar... Todos no status “ocupado” ,por falta de um “OCUPADO PRA PORRA NEM VEM”, contendo nossos nomes e logo em seguida um ESTUDANDO em letras garrafais, que significa “se não for pra falar da matéria da P1 nem me chama falou?!” Como se isso não bastasse ficamos chocadíssimos quando vemos algum feiano “disponível” no MSN... Chega a ser uma heresia... Às vezes até acho que se colocássemos uma plaquinha na frente de casa “Cuidado engenheiro estudando” seria mais eficiente do que aquela de “Cuidado cão anti-social”.

Outro alvo do sofrimento, em épocas de prova, é o nosso estômago... Sim... Ou vocês acham que temos tempo para comer uma refeição descente junto aos tão queridos familiares e amigos? NÃO... É um salgado e olhe lá... E nada de pausa pra comer... Você não estuda com a boca, pode facilmente resolver aquele exercício caveira enquanto degusta o seu delicioso bolinho de óleo...
Nessa fase tão tensa do semestre letivo, fazemos uso de qualquer artifício tecnológico para auxiliar os estudos, vídeo conferências, para mostrar o gráfico que você fez umas 10 vezes e ainda não achou aquele maldito ponto que o professor queria... Bônus de celular, claro que nesse período os números do seu speed dial são das pessoas do seu grupo de estudos... SMS, para perguntas objetivas como “exercício 3.57 FUDEU e agora?”... tweets, onde você apela para qualquer seguidor seu que tenha feito o exercício 3.57, já que o filho da puta do seu amigo ainda não respondeu o seu torpedo... E até formspring... Afinal o lema lá é “ask me anything”... Ok, não seja por isso... “como eu resolvo o exercício 3.57?????”

Momentos de cochilos são até tolerados, porém não quer dizer que os respeitamos... Porque parece mágica, assim que você fechar os olhos alguém vai te ligar passando o novo calendário de estudos da semana... E ai se você não acordar rapidinho e pegar um papel e caneta pra anotar... É pior... Você não vai acompanhar o grupo de estudos e isso é inadmissível em semana de P1...
Mas agora vocês devem estar se perguntando se é tão tenso assim... Porque eu ainda estou aqui escrevendo um post sendo que o meu exercício 3.57 ainda não tem resposta??? Simples... Eu sou rebelde... Adoro viver perigosamente!

Mas em todo caso é bom eu voltar a estudar né?! Quem sabe assim eu não tenho que fazer o post referente às P3’s

♫ ♪#SonhoMeu ♫♪

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk.. é tão bom saber que isso não acontece só comigo!!
    Estou a um passo das férias, amanhã é última prova, final de cálculo II e por sinal eu estou a horas com os livros a minha frente e sem ânimo nenhum para estudar=/ (desespero!!!!)

    ResponderExcluir