domingo, 15 de agosto de 2010

Engenheiras e seus devaneios


Que engenheiros pensam demais acho que ninguém mais tem dúvidas, queremos relacionar tudo com algo lógico, uma teoria... uma lei... fatos científicos... ou até com um comentário de um professor que admiramos...
Mas foi ontem, na mesa de um bar (um ótimo lugar para colocar as idéias no lugar) que percebi que esse efeito é maior ainda quando se trata de membros da engenharia que usam salto alto, saias e decotes... Sim, ENGENHEIRAS PENSAM ABSURDAMENTE MAIS!!!
Não estou querendo iniciar uma guerra dos sexos aqui, mas mostrar o quanto uma engenheira pode ir longe, em devaneios sobre tudo.... Eu disso TUDO!
Em questão de minutos passamos de bebedeiras para afogar as mágoas... para metas a serem atingidas durante o semestre letivo... passando por crises familiares e flertes com algum dono em potencial de um belo de par de braços que passasse na frente da nossa mesa...
Até aí acredito que isso seja comum á todas as mulheres.... Mas agora querer entender a relação do álcool no sangue combinado com doses cavalares de risadas auxiliando no processo de cura de um ex-namorado bosta, só uma engenheira seria capaz de fazer...
Analisamos, por exemplo, cada frase dita por quem nos magoou como se fosse um teorema... com inúmeras variáveis e condições, queremos entender o porquê, o como, com base no quando e onde somado à toda e qualquer circunstância que nos leve a compressão do que estamos sentindo ou passando no momento.
Nesses casos a variável “t” é medida em meses... algo assustador mesmo, ou seja enquanto uma engenheira não entender (ou aceitar) de fato o que aconteceu, as conversas entre amigas tenderam ao infinito...e além!
Mas não nos julguem... é algo incontrolável...
Portanto quando você pensar que a sua cabeça está confusa sobre o rumo que a sua vida está levando, lembre-se de que, nesse exato momento, tem uma engenheira pilhada alucinando em teses sobre o mesmo assunto e muuuuuuuuuuitos outros!

3 comentários:

  1. Já sei qual será o tema do meu TCC! HÁ! ... hahahaha ... mandou MUITO pam!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhuAHUahuHAUahauAHUauhuHA.... viu como engenheira pensa demais...

    ResponderExcluir
  3. Curti as cinco fases, hahahaha... MUITO!!!

    ResponderExcluir