domingo, 1 de agosto de 2010

Fã e problemático são sinônimos?


Eu acho uma puta falta de sacanagem essas pessoas que chegam à esses limites, que pra mim passa a ser burrice.

Creio que não apenas a Família Restart, mas também a família brasileira há de concordar comigo que atitudes como deste “menino” são dignas de se colocar a mão nos olhos e abaixar a cabeça balançando e pensando: “Meus deus, que vergonha alheia!”..ou..”Que lambança que você está fazendo garotão!”

Numa entrevista dada a um programa da MTV, o Lobotomia(22/06/2010), apresentado pelo cantor Lobão, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, fez a seguinte afirmativa referente à banda Cine,Restart e todo o “Happy rock”(que por sinal é um verdade inevitável): “ É uma cafonisse...eles são a fase Barroca (onde eles viram uma caricatura, são os últimos dias, está na iminência de acabar; by Alvin [não sei quem é esse Alvin]) de Blink 182, Good Charlote...eles vão olhar as fotos deles daqui uns 3 anos e vão dizer:Meu deus o que estava passando pela minha cabeça“.

Tudo bem que não temos uma safra de bandas que são dignas de manifestações deste porte, mas as que merecem tem toda uma história de sucesso, tipo Metallica, Beatles, É o Tchan (zuera!!!), Madonna, até mesmo o Capital Inicial, etc. E não essas que aparecem no Faustão hoje, e daqui a um ano já não tem nenhuma música tocando nem na Tropical FM. Mas vamos ser bem frios e objetivos, uma pessoa dizer essas coisas para uma banda, que pra começar tem como vocalista o filho do Fábio Jr, apareceu recentemente na mídia, faz parte de uma gama de bandas na qual você não consegue identificar diferença entre elas (por exemplo, o integrante Pê Lanza [nem sei se é assim que escreve o nome dele] é de qual banda??Cine, Restart , Hori ou n.d.a???).

Se você não soube responder essa pergunta igual a mim, dê graças a Deus de não estar envolvido nessa moda de calças verdes (estilo Teletubies), mullets com chapinha, óculos amarelo, relógio azul e tênis da Nike com cadarços laranja. Mas certamente você tem uma prima (o), por mais distante que ele (a) seja, de 6º grau e talz, ele saberia essa resposta e usaria esses etilos medonhos.

Bem o vídeo mostrado mostra de forma bem aproximada o que eu acho sobre o assunto. Se não gostou pode me xingar muito pelo Twitter.

Agradeço especialmente ao Tuti, garotinho loiro, pela sua demonstração de coragem de se expor a mídia e dizer o que lhe vem pela mente. Eu acredito em você garoto, você tem um futuro brilhante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário