sexta-feira, 23 de julho de 2010

Brasil Vs Stallone (Rocky VI - A vingança tupiniquim)


Após a febre do “Cala a Boca Galvao”, “Cala a boca Tadeu”, entre outros. Eis que surge uma nova figura para esse hall do twitter: “Cala a boca SYLVESTER STALLONE”.

Certamente você que não tem acesso a esse tipo de meio sócio-informativo deve estar se perguntando: Mas o que foi desta vez? Será que é mais um animal da fauna brasileira que virou piadinha para os “gringos” acreditarem em ajudar numa campanha de uma ONG?

Por incrível que pareça o “tag” (Cala a boca) se tornou útil, pois além das tradicionais piadinhas que brasileiros adoram fazer do tipo: (Felipe Melo, Bruno e Macarrão querem ter uma conversa com Stallone, Vamos torcer para que Mick Jagger vá assistir ao filme dele, etc), os brasileiros “se uniram” contra esse depoimento dado por ele.

Entendo que você esteja se mordendo de curiosidade para saber o que ele falou, pois então, o fato ocorreu em um evento em San Diego, onde o memso foi para participar da Comic Con, a maior feira de cultura pop do mundo. Lá o velho bombado foi para fazer um jabá de seu novo filme “Os Mercenários”, que teve cenas gravadas aqui no Brasil e ainda teve participação de uma atriz brasileira, Giselle Itié.

"Filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma"

Lá você pode explodir o país e eles ainda dizem obrigado, e aqui está um macaco para você levar para casa”, disse ele, segundo informações do site da revista “Variety”.

E mais, Stallone ousou zombar do BOPE (Ahh Capitão Nacimento, eu acho que ele sabe onde está o Bahiano!): "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

Para finalizar esse post representarei um twett no qual Cesar Polvilho (Humorista do Programa Pânico na TV) escreveu: “O Brasil é que nem família: a gente até fala mal, mas é nosso. Se alguém de fora fala mal, toma na cara!”.

É melhor irmos ver o filme do Pelé!

Um comentário:

  1. Sobre o BOPE, não creio que ele falou bobagem.

    É normal que alguém pense o que ele pensou ao ver aquele símbolo.

    Sobre o resto, vacilou feio.

    ResponderExcluir