quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Santos o time da virada...Santos o time do amor..."


Venho por meio deste veículo informativo divulgar uma aposta que eu fiz nesse domingo. A tal envolvia um corinthiano (eu) e um santista (Fernão). Numa conversa de bar com os mesmos assuntos de homens, futebol, eis que surge o santista falando todo pomposo de seu time: " É o Santástico!", "Os meninos da vila vão destruir na final da Copa do Brasil!", etc. Eis que nesse mesmo dia o Santos jogou e PERDEU OOEEE!! para o Fluminense, ficando aquele clima estranho para os caiçaras, e eu dei o primeiro passo para a aposta dizendo: "Xiii perdeu para o Fluminense em casa, vai ficar difícil de ganhar lá contra o Vitória"..detalhe, Fernão comprou ingressos para assistir a final lá!!
Ele injuriado respondeu: "Quer apostar quanto que o Santos vai ganhar lá??"
Respondi: "Vamos fazer o seguinte, se o Vitória ganhar você vai tatuar nas costas "Corinthians minha vida, minha história, meu amor", se o Santos ganhar eu tatuo nos braços "Santos o time da virada,Santos o time do amor, lerere, lerere, lerere" (Obs: Tatuagem de renna).
E assim ficou combinado.
E hoje (21/07/2010), Fernão me aparece no msn pedindo para cancelar a aposta, tendo em vista que se time encarou a 3ª derrota consecutiva em uma semana, derrota essa contra o Atlético PR por 2x0.
Tudo bem, meu time também perdeu hoje, faz parte, perdemos a invencibilidade, faz parte....Mas ver um santista se cagando de medo foi impagável, ganhei o dia.
Boa noite

6 comentários:

  1. Eu como Santista DUVIDO que o Fernão tenha pedido para cancelar a aposta, isso só pode ser calúnia de um corinthiano com dor de cotovelo só pq perdeu para o último colocado do campeonato!!! Há!

    ResponderExcluir
  2. Tenho provas e testemunhas referente ao caso...Qualquer coisa esclareça com ele

    ResponderExcluir
  3. Hahahaa...nao creioo ele arregouu...
    fernaoo pipocaa!!!

    ResponderExcluir
  4. CALÚNIA, MENTIRA, DIFAMAÇÃO!
    Venho por meio deste que, senhor Daniel Mamão está usando de artifícios ilegais e imorais ofendendo assim a minha dignidade perante meus colegas. Afirmo também que, estarei na faculdade a partir do dia 6 de agosto devido ao clássico do futebol mundial, Santos versus Vitória com uma grata surpresa a este ser deplorável que tem medo de mamão.
    Obrigado
    Fernão

    ResponderExcluir
  5. Isto só pode ser falta doque fazer...auhahuahuahuahuahuahuhuahua

    ResponderExcluir
  6. aqui é a lelli's sister haha
    se é verdade ou mentira o cancelamento da aposta eu nao sei, so sei que nao devia ser cancelada...sfc champs mais uma vez nesse ano ;)

    ResponderExcluir