quarta-feira, 21 de julho de 2010

Estréia!


Férias... todo estudante q se preze adooooooooooora quando chega essa época do ano, mas foi aí q me surpreendi...
No meio das minhas férias daquele INFERNO, que carinhosamente chamo de facul, uma amiga me vem com a idéia de fazer um blog sobre a dita cuja, com a temática #aFEImeFODE, devido à vários desabafos postados no twitter durante a tão desesperadora SEMANA DE PROVA... Percebi então q SIM... REALMENTE A FEI ME FODE... pq olha eu aqui.,escrevendo sobre ela, nas minhas férias e achando um máximo essa idéia... =D
A Tati,o Daniel,o Léo e eu...somos estudantes de engenharia química da FEI que se uniram nesse blog pra falar tudo o que der vontade... xingar... amaldiçoar e quem sabe até elogiar... (não me olhem com essa cara... é possível sim...) pq no final das contas, foi em meio a tantas #fodidas que nos conhecemos numa amizade que sem dúvida rende muitas risadas!!! #aFEImeFODE mas sem dúúúúvidas...a gente se diverte!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário